12 de jan. de 2014


Oii meninas, a loka das séries ataca novamente, kkkkkk. Eu vim apresentar pra vocês uma série que eu estou amando, apesar de eu tremer de medo! Bom, Ravenswood é um spin-off de Pretty Little Liars ( pra quem não conhece AQUI ). Vamos a sinopse: A história acontece na cidade de Ravenswood, onde coisas muito estranhas acontecem. Cindo jovens desconhecidos são vítimas de uma maldição que atormenta a cidade a anos. A série é de drama e suspense e pra mim ela é de terror também uiuiui.

Minha opinião: A série tem uma história boa, a cada episódio você fica com um gostinho de quero mais, mas ao mesmo tempo dá muito medooo. e também eu fiquei triste pelo casal Haleb ( quem assiste PLL vai me entender). A série é nova, está na 1º temporada!

Gatos da série: Caleb Rivers e Luke Matheson.




E aí, quem assiste? Beijos!

0 comentários: